segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Sobre o autor

Postado por [=Codemaster=]


Oi! Bom dia, boa tarde, ou boa noite, o que for mais cômodo...



Sou o Codemaster, autor deste blog. Prazer em conhecê-lo!

Quem sou eu...
Sou um geminiano perfeccionista, mas atrapalhado e muito impaciente. Adoro coisas relacionadas à tecnologia.

Adoro jogar, jogos online,então,opa! Você pode me encontrar facilmente nos jogos Club Penguin, The Duel e FIFA 08 (PS2) como Codemasteron. Jogue e me adiciona!

Porque criei esse blog...
Meu propósito com esse blog é ajudar você que tem dúvidas sobre programas de computador, videogames e afins. O que me incentivou a fazê-lo foi quando tive muitas dúvidas quando tive meu primeiro computador. Quando realmente decidi começar um blog, achei que esse tema seria interessante.

Como comecei o blog...
Na verdade, foi espontâneo. Eu já sabia da existência dos blogs, mas nunca me interessei. Um belo dia... pensei:"Por que não tentar?" e fiz um bloguezinho básico, apenas sobre downloads, mas depois de 3 dias no ar, queria algo mais abrangente e que realmente tivesse um propósito, então, o deletei e fiz esse.

Quais outros blogs tenho...
Por enquanto, só tenho esse, mas quando rolar uma idéia boa para um novo blog, quem sabe?

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

COMENTE SOBRE O ASSUNTO DA POSTAGEM.

Comentários anônimos, com conteúdo ofensivo ou racista, com palavrões e excesso de floods serão recusados.

Muito obrigado pela visita!


Design By Dicas Blogger e Códigos Blog
©2009 Codemaster, Alguns direitos reservados