terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O que é Deskmod?

Postado por [=Codemaster=]



Créditos:
Personalize seu Windows XP

Você já deve ter visto vários temas de personalização do Windows. Eles tem uma má fama, por serem conhecidos por deixar o computador lento, mas não é verdade. Muitos desses deskmods
são pacotes de transformação, ou seja, deixam o seu computador cheio de quinquilharias, reduzindo a velocidade. Mas agora vou te ensinar a colocar temas manuais, que não deixam o computador lento e tem um visual muito bonito. Vamos começar?

Primeiro, verifique que versão do Windows você possui. Para isso, clique em Ajuda e Sobre o Windows em qualquer janela. Para usar um tema, é necessário Windows XP com Service Pack 2 ou 3.
Baixe aqui o programa para permitir os temas. Após baixar, inicie o arquivo e clique em Patch, irá aparecer uma janela pedindo o cd do windows, mas não coloque o cd e clique em Cancelar e depois, em Sim e reinicie seu computador.

INSTALAÇÃO DOS TEMAS


Você pode baixar um dos temas manuais clicando Nesse site, procure Temas e escolha o seu. Após baixa-lo, descompacte-o na pasta:
C:\WINDOWS\Resources\Themes

sendo que C:\ se refere à letra que corresponde o seu disco rígido. Daí, vá no Iniciar, Executar e digite esse endereço. Vá na pasta que tem o nome do seu tema e dê um clique duplo no arquivo que aparecer. Pronto! Seu Tema foi instalado e, para desinstalar, apenas exclua a pasta do tema. Viu, não foi fácil?


Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

COMENTE SOBRE O ASSUNTO DA POSTAGEM.

Comentários anônimos, com conteúdo ofensivo ou racista, com palavrões e excesso de floods serão recusados.

Muito obrigado pela visita!


Design By Dicas Blogger e Códigos Blog
©2009 Codemaster, Alguns direitos reservados